terça-feira, 25 de agosto de 2020

UM HINO A TODOS OS QUE COMBATERAM EM ÁFRICA






 

3 comentários:

sougus disse...

Caro camarada hoje que fazemos 49 anos de embarque para Angola bem que podia ter dado os créditos do vídeo.
Fiquei magoado.
Sim fiquei afinal isso é uma copia do meu, com outra roupagem.

https://youtu.be/cHpkLXDPGIQ

Albano Laranjeira disse...

Caro camarada, lamento ter-lhe cerceado a palavra autor, mas o que está em causa é divulgar o que passamos por terras de África e não enaltecer o criador do post. Tenho centenas de fotos, vídeos e opiniões no meu blog e quero é que os mesmos sejam divulgados para darem a conhecer o que passamos. Desde já peço-lhe imensa desculpa de não ter colocado o seu nome. O seu a seu dono.

Albano Laranjeira disse...

Esqueci-me de dizer que o conteúdo do vídeo baseia-se no excelente poema de Liska Azevedo.
Abraço.

OUTRORA

01 de Março de 2008 A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola. Dei a conh...