O tempo passa muito rápidamente e acabamos por vezes por incorporar vazios nas nossas recordações de 27 meses no Songo que reflectiram companheirismo com bons e maus momentos.
Quero manifestar o meu orgulho de poder estar entre camaradas e amigos, fruto de uma geração sacrificada a que não foi dado o reconhecimento devido pelas entidades deste país.
Apesar de ser um dia para entrelaçarmos emoções, não podemos deixar de prestar a nossa homenagem aos camaradas que já partiram e que nos deixaram saudades, para eles peço um minuto de silêncio:::::::::::::::::::::::::
Em contraste e porque a vida continua, quero pedir uma salva de palmas a dois camaradas madeirenses, que pela 1ª vez estão presentes num convivio da Onzima, são eles o Aires Freitas Pinto e o Jorge Manuel dos Santos.
Hoje realizamos o 13º convivio, relembrando que os outros 12 tiveram lugar em:::::::::::::::
Quero também relembrar o nome de todos aqueles que não puderam estar presentes pelos mais diversos motivos::::::::::::::::
DEIXANDO PARA TRÁS ALGUMAS RECORDAÇÕES, QUE PENSO SERÃO AINDA PARA MAIS LOGO TEMA DE ALGUMAS CONVERSAS ENTRE NÓS, HOJE NÃO ESTAMOS TODOS , MAS OS QUE ESTÃO FAZEM LEMBRAR O SENTIMENTO de QUE NA ADVERSIDADE PASSADA NASCEU ESTA CAMARADAGEM, MANTENDO-SE PRESENTE AINDA ESTE ESPÍRITO DE GRUPO.
UM BOM ALMOÇO. UM BOM CONVÍVIO. UM OBRIGADO A TODOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário