domingo, 2 de agosto de 2009

FEED BACK


Um dos objectivos que me levou a "erigir" este blog, foi o de dar a conhecer algumas das realidades que passei com os meus camaradas em terras de Angola. O outro foi uma constante pesquisa de "feridas" que ainda não cicatrizaram em muitos deles.
Tenho um lamento a transportar para o blog, que se resume à falta de colaboração de todos aqueles que o visitam, colaborem deixando ideias, opiniões, críticas... só assim não deixaremos cair no esquecimento, uma das etapas mais marcantes da nossa história.

2 comentários:

Ana Maria disse...

Cheguei a estas páginas por um acaso de sorte. Apesar de não lá estado, tenho comigo algumas memórias que me foram passadas pelo meu pai.
Irei enviar-lhe fotos desses tempos.
Bem haja!

Albano Laranjeira disse...

Obrigado pelas suas palavras. Aqui pretendo deixar um pouco de mim e de todos aqueles que passaram por esta guerra. A história faz-se e deixo aqui para memória futura vivências de uma guerra que durou 13 longos anos. Beijinho.

OUTRORA

01 de Março de 2008 A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola. Dei a conh...