segunda-feira, 9 de março de 2009

Os Anos da Guerra Colonial/A Minha Guerra

Não tendo como objectivo fazer publicidade ao Correio da Manhã, não posso deixar de fazer justiça ao mesmo, afirmando que tem sido um arauto das notícias, reportagens e lançamentos de obras relacionadas com o tema da guerra colonial.
Apoiando o ex-Alferes Rei, nas dicas inseridas no seu blog, quero reforçar e apoiar esta bela iniciativa do Correio da Manhã,"Os Anos da Guerra Colonial", para tal aqui fica o link, para poderem visualizar todo o conteúdo deste lançamento.
Aproveito ainda para sugerir uma visita ao sítio "A Minha Guerra"que retrata e relata a vivência real de alguns militares que passaram pelo teatro da guerra colonial nas três frentes.
Este contributo do referido diário, tem como particularidade não deixar esmorecer as recordações,boas e más, de uma juventude que passou uma boa parte da mesma em cenários de guerra, e que deixaram de forma indelével, marcas na grande maioria dos intervenientes.

Sem comentários:

OUTRORA

01 de Março de 2008 A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola. Dei a conh...