sábado, 28 de junho de 2008

10º ALMOÇO CONVÍVIO -CERCOSA- OLIVEIRA DE FRADES -14/06/08

Este ano rumámos á região de Lafões, afamada pela sua gastronomia, destacando-se a célebre vitela á Lafões. A crise objectivamente desmobilizou alguns dos nossos camaradas, tendo por isso comparecido um número abaixo das nossas expectativas, no entanto os que estiveram presentes fizeram jus á boa disposição e ao companheirismo.
Este almoço realizou-se no restaurante a Tarântula, e estiveram presentes 46 pessoas.
 
                           

1 comentário:

Anónimo disse...

Séneca não discursaria melhor!...
Ao ver e reviver este(s) encontro(s) - embora ausente por afazeres profissionais (e reais)- os "patrícios" deste "Senado romano" esqueceram-se de vetar o "discurso" demasiado autista e já "inspirado" pelos calores de Baco...
Quanto a próximas decisões militares para a "invasão" - leia-se: gastronómica - na "Bracara Augusta",falaremos com o senador Castro para que em "Pax romana" os preparativos se venham a fazer nesta província romana da Lusitania.
"Ave Cesar, morituri te salutent" (ou seja, se até os que vão morrer te saúdam, então um abraço aos que aindam por cá vão ficando).
Rex senator (do senador Rei)

OUTRORA

01 de Março de 2008 A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola. Dei a conh...