quarta-feira, 21 de maio de 2008

"O Tavares Rico"

Sem qualquer espécie de dúvidas, era para nós um local aprazível para podermos confraternizar e ao mesmo tempo desfrutarmos de alguns petiscos de se lhes "tirar o chapéu". Fundamentalmente a lista/cardápio, estava recheada de iguarias, tais como:Ovos estrelados c/o belo do casqueiro,esparguete(muito) com carne e arroz(espapaçado)com frango, todas estas iguarias acompanhadas pelo belo do palhete(mistura de vinho c/água)mas de alta qualidade!! Neste refeitório juntávamo-nos aos "magotes"na esperança de arranjarmos um lugar para podermos desfrutar de tais manjares.








3 comentários:

Unknown disse...

Que saudades daqueles tempos onde a boa disposição estava de mãos dadas com a camaradagem. Gosto de rever estes momentos!...
Um abraço e até ao dia 14

Nuno Cardoso Laranjeira disse...

Grandes bubadeiras e comezanas, mais nada. Assim mesmo é ke é o espirito para a malta nova n ter uma opinião tão depreciativa da guerra, apesar de nenhuma delas trazer grandes resultados praticos.
parabens pelos espirito positivo trazido por estes apelidados momentos magicos (fotos) ke um tal sr. leonardo da vinci pareçe ter descoberto, estes momentos são realmente dignos de um da vinci. Saudações.

Anónimo disse...

Gostei do Blog e gostei especialmente de ver aqui algumas fotos onde aparece o meu pai (o açoriano).

Cumprimentos

OUTRORA

01 de Março de 2008 A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola. Dei a conh...