domingo, 16 de março de 2008

3º Almoço Convivio-Monte Real-24/10/1998

Vou apenas deixar transcrito o discurso efectuado pela minha pessoa nesse almoço:
"Amigos de todos os tempos, voltamos hoje a comemorar mais um ano, dos anos da nossa vida, este com o especial sabor do reencontro após 25 anos da nossa chegada a Portugal.As bodas de prata aí estão, dificilmente chegaremos às de ouro, mas no entanto teremos todos nós de congratular-nos de estarmos hoje em comunhão de ideias e pensamentos, em volta das recordações dos anos longinquos de 71/73.
Pela "picada" da vida, alguns dos nossos companheiros já ficaram, para eles o nosso sentimento de saudade, para outros a partida na procura de uma vida melhor além fronteiras, para os restantes, que somos todos nós, diremos apenas presente sempre que nos seja possivel, uma palavra também para aqueles que não puderam comparecer pelos mais variados motivos, cá esperamos por eles para o ano que vem.
Quero para finalizar pedir a todos vós companheiros, que para o ano, estejamos novamente presentes, algures num pedaço deste nosso Portugal.
Obrigado e até sempre."
Este almoço realizou-se no restaurante do Hotel D.Afonso e estiveram presentes 79 pessoas.

                           

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá "cambada"!?
Esta "laranja" (Blogônzima) só podia vir da(o)Laranjeira.
parabéns á "árvore".
Um abraço,
Rei.

lino rei disse...

Saudações amigas.
Em complemento deste blog, subscreve também:
onzima3411.blogspot.com

Lino Rei

OUTRORA

01 de Março de 2008 A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola. Dei a conh...